segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Deus não muda!!

As coisas mudam, as circunstâncias mudam só Deus não muda e só sua Palavra não passa. Quem está no vale, quer sempre chegar a montanha, mas quem está na montanha, não quer descer ao vale.
Normalmente depois da montanha se experimenta um momento de baixa. Esta é uma verdade que não podemos controlar. Assim foi com personagens bíblicos famosos – Assim foi com Jonas. Depois de ser usado por Deus em Nínive, pediu para morrer. Assim foi com Pedro, depois de pregar em Jerusalém e ter visto tantas pessoas vindo a Cristo, foi preso e pisoteado. Assim foi com Paulo, vivendo no clímax de sua carreira foi parar na prisão em Cesaréia e depois em Roma. Estes homens passaram pelos seus vales, foram tentados a desistir, mas no vale de suas vidas experimentaram que podem viver com Deus NAS MONTANHAS E NOS VALES.

E COM VOCÊ? Você está hoje vivendo na montanha ou no vale? Ou você estava vivendo na montanha, por certo tempo, e de repente se achou num vale?

Devemos perceber que DEUS NOS SUSTENTA EM QUALQUER EXTREMO DA VIDA, seja no auge da abundância ou da escassez. Seja no auge da fama ou do anonimato. Seja no auge da aceitação ou da rejeição. Seja no auge da segurança de um emprego ou do desemprego. Seja no auge de se sentir amado no casamento ou rejeitado no divórcio... DEUS NOS SUSTENTA EM QUALQUER EXTREMO DA VIDA.

Não podemos nunca nos esquecer que todas as coisas são falíveis, nó somos falíveis, mas Deus não é, e Ele nos ama, olha por nós, nunca dorme ou se desvia de nós e se preocupa com a gente com amor de Pai cuidadoso.

Paz!
IVSD

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs