quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Conheça Jesus, Tome a Sua Melhor Decisão!!


Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá. (salmos 37:5)

Tenha uma vida de grandes realizações!

Conheça o propósito de Deus para a sua vida!

Você pode alcançar a salvação agora!

Leia esta mensagem até o final e saiba como!

O homem foi criado à imagem e semelhança de Deus: E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra. (Genesis 1:26)

O homem é a criação perfeita de Deus, porem um dia ele foi enganado pela serpente e caiu de sua posição, nesta época Deus passeava pelo Jardim do Edem e conversava face a face com Eva e com Adão, mesmo o homem pecando e sendo expulso do Jardim do Edem para que não comesse, ainda, do outro fruto proibido, Deus com seu infinito amor e misericórdia por nós estabeleceu um plano de resgate e salvação, feito uma só vez e para sempre, para que todo aquele que se arrependa de seus pecados seja salvo.

1. DEUS TE AMA E TEM UM GRANDE PLANO PARA VOCÊ

“Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3:16)

2. O HOMEM É PECADOR E ESTÁ SEPARADO DE DEUS

“Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus”. (Romanos 3:23).

3. O PECADO TEM SEU PREÇO QUE DEVE SER PAGO

Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor. (Romanos 6:23)

E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo, (Hebreus 9:27).

4. JESUS CRISTO PAGOU O PREÇO PELO TEU PECADO

“Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores”. (Romanos 5:8).

“Àquele que não conheceu pecado, o fez pecado por nós; para que nele fôssemos feitos justiça de Deus”. (2 Coríntios 5:21).

5. A SALVAÇÃO É UM PRESENTE DE DEUS PARA VOCÊ

“Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie”. (Efésios 2:8-9).

6. VOCÊ DEVE RECEBER A JESUS CRISTO

“Disse Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim”. (João 14:6). “Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus”. (João 1:12). Jesus disse: “Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo”. (Apocalipse 3:20).

7. COMO?

Este é um modelo de oração que você pode fazer agora:

“Senhor Deus, eu reconheço que preciso de Ti, sinto muito por ter pecado e me arrependo, por favor, perdoa os meus pecados. Creio que o Seu filho Jesus Cristo veio ao mundo em carne, morreu, ressuscitou, subiu aos céus e voltará. Eu confesso Jesus Cristo de Nazaré como o meu único e suficiente Senhor, Salvador e Mestre. Jesus vem a minha vida e faça morada em meu coração. Eu me rendo a Ti. Para isso eu renuncio a todo e quaisquer outros deuses que não seja o Senhor e a tudo aquilo que não procede de Ti. Sei que agora o meu nome é escrito no livro da vida e o Espírito Santo passa a morar em mim me levando em suas asas para que eu não tome mais decisões baseadas em meus sentimentos e desejos e nem mesmo pela minha sabedoria, Espírito Santo você é bem vindo à minha vida, em nome de Jesus Cristo eu oro e agradeço por tamanho plano de salvação feito para mim, amémmmm!'

8. SUA SEGURANÇA DA SALVAÇÃO

Jesus disse: “Quem tem o Filho (Jesus Cristo) tem a vida; quem não tem o filho de Deus (Jesus Cristo) não tem a vida”. (1 João 5:12).

Se você fez a oração acima entregando a sua vida a Jesus Cristo, por favor, comunique-nos escrevendo para o nosso endereço de e-mail, pois queremos orar por você: blogdauncao@hotmail.com – João Carlos

Jesus te ama......Ele é o único homem que pode mudar a sua vida!!!

Vamos Pensar nisso??
O Culto Familiar é bíblico e é uma estratégia de Deus para alcançar as famílias, é a forma que Deus encontrou para que você leve a Arca da Aliança para dentro de sua casa e seja abençoado por Ele.

E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te. (deut.6:7)

E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo (atos 5:42)

Reúna a sua família, sei que é difícil, mas perca com a sua família uns 40 minutos para estarem juntos buscando Deus, louvando, adorando, orando uns pelos outros, Deus fará maravilhas em sua família!!!

Fale conosco, envie seu pedido de oração, eu quero orar por você e sua familia!

Ou apenas deixe um recadinho para nós.

BlogdaUnção@hotmail.com

Divulgue o nosso blog para seus contatos, amigos e parentes, Deus conta com você!!

Estamos aqui na Net lançando as Redes do Evangelho, preparando uma grande pescaria para o Senhor Jesus, faça parte desta grande Pesca, divulgue-nos!!

E ele lhes disse: Lançai a rede para o lado direito do barco, e achareis. Lançaram-na, pois, e já não a podiam tirar, pela multidão dos peixes. (João 21:6)

http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/

João Carlos Carrara

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs