sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Vida Nova, Tudo Novo, Todo Dia!!!

Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço uma coisa nova; agora está saindo ã luz; porventura não a percebeis? eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo". (isaias 43:18-19)

Deus quer que você esqueça o seu passado, a partir do momento que você se arrepende de seus pecados, Jesus faz nova todas as coisas, diariamente,

Deus te perdoou, já não há mais condenação sobre voce, voce é livre. Deus olha o seu coração e quando Ele encontra quebrantamento e arrependimento as coisas velhas ficam para trás, e tudo se faz novo em sua vida.

É um tempo de renovo para sua vida e para a sua familia.

Deus prepara um caminho no deserto, e esse caminho tira voce do deserto e faz voce caminhar em novidade de vida, crescendo espiritualmente, crescendo na presença de Deus

Há um Rio de águas cristalinas passando por este caminho, este Rio flui do Trono Santo de Deus e você pode se banhar nas águas desse rio, deixe o Rio de Deus te banhar e banhar sua familia para um Novo Tempo, um Novo Começo, é tempo de restauraçao e retituiçao. (A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o SENHOR dos Exércitos, e neste lugar darei a paz, diz o SENHOR dos Exércitos. (ageu 2:9)

Estamos na metade do ano, há tempo para você! Há tempo para a sua família! Nao entregue os pontos, nao deixe o inimigo sequestrar seus filhos, nao perca seus filhos para uma bala perdida na madrugada, nao perca seus filhos para as drogas, nao perca seus filhos para a sedução, sensualidade e promiscuidade sexual, nao perca seus filhos para as baladas....não perca sua família!!...O mundo diz que os tempos sao outros, que voce precisa se modernizar......mas na verdade voce precisa se armar contra o Raptor de sua familia e se preparar para enfrenta-lo, se revestindo com a palavra de Deus.

Ouvindo, pois, Abrão que o seu irmão estava preso, armou os seus criados, nascidos em sua casa e bem preparados, trezentos e dezoito, e os perseguiu até Dã. (Genesis 14:14)

Muita gente reluta em fazer o Culto Familiar em suas casas, nao estamos pedindo para voce chamar um padre ou pastor, estamos pedindo para voce, isso mesmo voce chamar a atenção de Deus.....reunindo sua familia, ouvindo um cantico, lendo um trecho da biblia, e orando uns pelos outros.....ore o pai nosso, muita gente diz nao saber orar.....orar é falar com Deus....fale para Deus das suas dificuldades e temores....Deus é Pai e jamais um Pai vai deixar um filho sem resposta....

Hoje eu apenas te peço: Creia e tome posse de todas as bençãos que Deus tem preparado para sua vida

Receba uma vida totalmente nova em Cristo Jesus: Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. (Apocalipse 3:20)

O Culto Familiar é bíblico e é uma estratégia de Deus para alcançar as famílias, é a forma que Deus encontrou para que você leve a Arca da Aliança para dentro de sua casa e seja abençoado por Ele.

E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te. (deut.6:7)

E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo (atos 5:42)

Reúna a sua família, sei que é difícil mas perca com a sua família uns 40 minutos para estarem juntos buscando Deus, louvando, adorando, orando uns pelos outros, Deus fará maravilhas em sua família!!!

Fale conosco, envie seu pedido de oração, eu quero orar por você e sua familia!

Ou apenas deixe um recadinho para nós.

BlogdaUnção@hotmail.com

Divulgue o nosso blog para seus contatos, amigos e parentes, Deus conta com você!!

Estamos aqui na Net lançando as Redes do Evangelho, preparando uma grande pescaria para o Senhor Jesus, faça parte desta grande Pesca, divulgue-nos!!

E ele lhes disse: Lançai a rede para o lado direito do barco, e achareis. Lançaram-na, pois, e já não a podiam tirar, pela multidão dos peixes. (João 21:6)

http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/

João Carlos Carrara

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Sinara, hoje venho pedir que orem para eu cosiga alcançar a graça de ter initmidade encontrar a face do Senhor nosso Deus. Que eu como serva permita que sempre a vontade de Deus pemaneça em todas as areas de minha vida. Senhor hoje quero que sua vontade seja feita e minha vida e não a minha. Eu te amo Jesus.

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs