sábado, 14 de agosto de 2010

Conquistando o Reino de Deus


"busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas" (Mateus 6:33)

Graça e paz do Senhor Jesus Cristo sejam contigo, peço ao Senhor o Deus eterno e poderoso que fale aos corações, abra o entendimento para a Tua palavra a todos que estão lendo esta mensagem, quebre as barreiras, e abra todas as prisões em nome de Jesus Cristo.....amem

A bíblia tem sido o livro mais vendido no mundo todo, a sua difusão em varias línguas é notória, porem, quantas pessoas tem uma bíblia em casa e lêem pelo menos um versículo por dia ao se levantar? Ou até mesmo no decorrer do dia? Quem sabe antes de se deitar para dormir? Ou então quantos são os leitores que tem o entendimento da palavra?

A palavra do Senhor nosso Deus é bem clara, ela nos diz para buscarmos primeiro o Reino de Deus e a sua justiça, quantos de nós temos buscado a Deus?? Creio que a maioria de nós tem a tendência de se afastar de Deus e de seus mandamentos.

O que você tem buscado em sua vida??

Quais têm sido as suas prioridades??

Será que a sua prioridade tem sido seu emprego??

Será que a sua prioridade tem sido os teus desejos??

Será que a tua prioridade tem sido as suas finanças???

Eu não sei qual têm sido suas prioridades, mas quero te dizer que Deus sabe quais são as suas prioridades, quero ainda dizer que até mesmo o pensamento que você está tendo neste momento, Deus sabe..... pois Deus sonda o seu coração, Deus sonda a sua mente.

Deus é onisciente, onipresente e onipotente

Deus sabe interpretar todas as nossas ações, todas as nossas atitudes.

Hoje, Deus quer que nós o coloquemos em primeiro lugar em nossa lista de prioridades e buscá-lo de todo o nosso coração.

Você pode me perguntar: O que eu vou ganhar indo buscar primeiro a Deus? Porque eu vou deixar de curtir a minha vida??

Você quer que eu me esconda também atrás de uma bíblia, igual a muitos crentes que andam por ai??

Te responderei; NÃO, não quero que você deixe de viver a sua vida, não quero que você deixe de curtir a sua vida, ou que você se esconda atrás de uma bíblia, a bíblia não é escudo de ninguém, a bíblia é a espada com a qual enfrentamos os nossos inimigos.

A palavra de Deus diz que se buscarmos primeiro o Reino de Deus e a sua justiça, todas essas coisas lhes serão acrescentadas, isto é todas as coisas que necessitamos.

Olha só que Deus tremendo e maravilhoso Deus está pedindo a sua atenção, Deus está falando para você buscar a Ele, porem, Deus esta falando que todas as coisas que você quiser, lhe serão acrescentadas.

Agora eu te pergunto: se alguém, teu chefe por exemplo, te propõe um negocio deste você não aceitaria??? Então porque temos tanta resistência para aceitar as coisas de Deus?

Porque a resistência para ir a uma igreja?? Porque não acreditar que Deus pode mudar nossa historia e nossa sorte, mudando nossa vida??

Deus quer mudar a sua vida hoje!!!,

Você está preparado/a para as mudanças que Deus quer fazer em sua vida??

Ou serão que você está aprisionado as coisas do mundo dentro de sua zona de conforto, ou será que você esta aprisionado ao seu passado, será que você está tão aprisionado a esta sua vida que até agora não te trouxe nada de bom, a não ser sofrimento, dor, tristeza e angustia?

Com certeza o diabo tem lhe proporcionado alguns momentos muitos prazerosos de falsas alegrias bebidas, sexo, drogas, roubos, mentiras, enganações, pornografia,adultério, etc, etc.....

Eu faço outra pergunta: será que estas coisas realmente preenchem a sua vida te fazendo verdadeiramente feliz???

Quantos anos você tem??? Até quando você quer viver assim?? Você quer envelhecer desta forma sem produzir frutos, vivendo por viver, sem objetivos, sem sonhos...apenas vivendo para o prazer...

O ladrão só vem para roubar, matar e destruir, diz a palavra do Senhor, será que os seus sonhos já não foram roubados?? Será que a sua vida não tem sido destruída? Será que você não viu seus planos sendo mortos por satanás, ele é o ladrão, que se veste de cordeirinho e usa sapatinhos de algodão para não fazer barulho em sua vida.....e com isso vai te destruindo bem lentamente, sem você perceber.

Hoje Deus esta falando: "o que vocês querem que eu faça?" (Mateus 20:32b), o que você quer que Deus faça por você?.Deus já te falou o que Ele quer, Deus quer que você o busque, e como buscar a Deus? Orando, lendo a bíblia, indo a uma igreja, se arrependendo de seus pecados, confessando os seus pecados para Deus, assim você verá a gloria do Senhor sobre a sua vida.......amem...??

Pai amado eu não conheço muitas destas pessoas, mas o Senhor as conhece, pois o Senhor é o Pai celestial de cada uma destas pessoas, também sei que o seu amor por estas pessoas é muito grande, e que nem mesmo o pecado pode acabar com o amor que o Senhor sente por elas, por isso Pai amado, em nome de Jesus Cristo, eu quero pedir por cada uma destas pessoas, visita Senhor as vidas desta pessoa, Pai preenche o vazio que ela traz em seu coração, Pai revela o teu amor para esta pessoa, derrama a sua graça sobre esta vida, Senhor o Senhor me escolheu, me tirou de um lamaçal imundo, trocou as minhas vestes, e me deu vestes brancas e tem cuidado de mim deste então, Pai amado eu te louvo, pois descobri que o Senhor é o único e verdadeiro Deus, que não há outro deus como o Senhor, Pai eu te louvo porque o Teu amor me alcançou primeiro, agora Pai eu quero te pedir, em nome de Jesus Cristo que o Senhor derrame o seu amor sobre esta pessoa, derrame a Tua unção de cura, derrame a Tua unção de libertação, derrama Senhor sobre esta vida o Teu Espírito Santo, Pai, a tua palavra diz que não é por força e nem por violência, mas sim pelo poder do Espírito Santo, Pai por isso eu te peço em nome de Jesus Cristo que o Teu Espírito Santo convença esta pessoa a te buscar, mais do que te buscar, que o teu Espírito Santo a convença de se converter de seus maus caminhos para os caminhos do Senhor....em nome de Jesus Cristo....amem....

UMA COISA É RECONHECER QUE DEUS EXISTE;

OUTRA BEM DIFERENTE É CONHECER O DEUS QUE EXISTE

O Culto Familiar é bíblico e é uma estratégia de Deus para alcançar as famílias, é a forma que Deus encontrou para que você leve a Arca da Aliança para dentro de sua casa e seja abençoado por Ele.

E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te. (deut.6:7)

E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo (atos 5:42)

Reúna a sua família, sei que é difícil mas perca com a sua família uns 40 minutos para estarem juntos buscando Deus, louvando, adorando, orando uns pelos outros, Deus fará maravilhas em sua família!!!

Fale conosco, envie seu pedido de oração, eu quero orar por você e sua familia!

Ou apenas deixe um recadinho para nós.

BlogdaUnção@hotmail.com

Divulgue o nosso blog para seus contatos, amigos e parentes, Deus conta com você!!

Estamos aqui na Net lançando as Redes do Evangelho, preparando uma grande pescaria para o Senhor Jesus, faça parte desta grande Pesca, divulgue-nos!!

E ele lhes disse: Lançai a rede para o lado direito do barco, e achareis. Lançaram-na, pois, e já não a podiam tirar, pela multidão dos peixes. (João 21:6)

http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/

João Carlos Carrara

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs