domingo, 22 de agosto de 2010

Despertar, Não se conformar e Reagir!!

Muitas pessoas parecem que vivem em um sono profundo e não conseguem acordar para a vida e principalmente para a vida que Deus tem preparada para elas.

Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá (efésios 5:14)

Por isso não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor (efésios 5:17)

Pergunta: Você sabe qual é a vontade do Senhor para a tua vida?

Você acha que a vontade de Deus é que continuemos a ter uma vida de derrotados? Ou uma vida medíocre e miserável com sofrimento e dor?

Somos filhos de Deus! Somos filhos do dono do ouro e da prata!

Somos filhos daquele que entregou seu Filho unigênito para nos garantir a salvação e a vida eterna através da remissão de nossos pecados!!

Deus tem o melhor para você.

Ele quer nos dar uma vida de vitórias!! Deus quer nos curar!! Curar nossas enfermidades da alma!! Deus quer nos dar uma vida financeira prospera!!! Deus quer restaurar casamentos!! Deus quer abrir portas de emprego!! Deus quer nos libertar de nossos vícios!! Deus quer nos abençoar em todas as áreas de nossas vidas, pois somos filhos de Deus, e, esta é herança Dele para nós, olha que tremendo isso, somos herdeiros de DEUS, você pode imaginar isso??

Você tem que despertar e não se conformar com tudo o que esta acontecendo na sua vida e tambem no mundo a sua volta.

Na biblia no livro de Romanos diz:

E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus

Em João 5 conta a história de um paralitico, que estava enfermo há 38 anos, e ficava perto de um tanque chamado Betesda que de tempos em tempos, o Anjo do Senhor descia e movia as águas e a pessoa que primeiro entrava naquele tanque ficava curada, ele porém não conseguia entrar devido a sua enfermidade.

Um certo dia JESUS entrou naquela cidade e foi até o tanque de Betesda, então JESUS, diante daquele paralitico disse para ele: Queres ser curado?

Aquele homem respondeu: Senhor eu não tenho ninguem que me coloque no tanque, quando a água é agitada, e outro sempre entra no meu lugar.

Então JESUS disse: levanta, toma a tua cama e anda.

E aquele homem ficou curado.

Mas se você analisar bem a situação, JESUS, estava ali diante do paralitico oferecendo para ele a cura, e ele ao invés de dizer logo: SIM, eu quero ser curado;

Ele primeiro foi se justificar, Deus nõ quer a nossa justificativa, Deus quer o nosso arrependimento, mas aquele homem, assim como muitos hoje em dia, já estava tão desanimado, tão conformado com aquela situação, sempre esperando que outras pessoas o ajudassem, que nem percebeu que JESUS estava ali pronto para cura-lo. E muitas pessoas estão assim como este paralitico de Betesda, conformadas com a situação em que estão vivendo.

Jesus esta ai batendo na porta do seu coração disposto a mudar a sua vida e te dar uma nova história.

JESUS não precisa de justificativas, ele conhece a sua historia!!

Reaja não fique se justificando, não fique colocando nos outros a culpa que é tua, mude esta situação, busque Deus, coloque Deus no controle da tua vida.

Faça como aquele cego de Jericó - Marcos 10:46, grite, grite, JESUS tenha misericórdia de mim, aquele cego quando ouviu falar que JESUS estava passando por ali, reagiu, ele não queria mais aquela vida de sofrimento, você quer continuar sofrendo???

Você que ainda não aceitou Jesus como o seu único Senhor e Salvador faça isso agora!! Eu não estou falando para voce aceitar uma religião, estou falando para voce aceitar que somente Jesus é o seu Senhor e Salvador. Estou falando para voce se converter a Jesus Cristo e não há religião A, B ou C.

Aceite-o, Converta-se, Jesus vai entrar na sua vida e no seu coração, deixe Deus controlar a tua vida!!

Você que já aceitou o Senhor Jesus, porem ainda esta na mesma situação deste paralitico esperando que alguém te ajude, é porque você ainda não colocou DEUS na direção da sua vida, e voce ainda continua a se justificar para Jesus, pare de se justificar, deixe Jesus tomar a direção da sua vida

Faça de JESUS o teu universo, e você vai ver os sonhos de DEUS na sua vida sendo realizados.

O Culto Familiar é uma forma de voce deixar Jesus no comando de sua vida e de sua família, não procure justificativas para NÃO realizar o Culto Familiar, faça como o cego de Jericó, chame a atenção de Jesus.

Se você tomar a posição certa diante de Deus, Deus também fará o mesmo por voce!!

O Culto Familiar é bíblico e é uma estratégia de Deus para alcançar as famílias, é a forma que Deus encontrou para que você leve a Arca da Aliança para dentro de sua casa e seja abençoado por Ele.

E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te. (deut.6:7)

E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo (atos 5:42)

Reúna a sua família, sei que é difícil mas perca com a sua família uns 40 minutos para estarem juntos buscando Deus, louvando, adorando, orando uns pelos outros, Deus fará maravilhas em sua família!!!

Fale conosco, envie seu pedido de oração, eu quero orar por você e sua familia!

Ou apenas deixe um recadinho para nós.

BlogdaUnção@hotmail.com

Divulgue o nosso blog para seus contatos, amigos e parentes, Deus conta com você!!

Estamos aqui na Net lançando as Redes do Evangelho, preparando uma grande pescaria para o Senhor Jesus, faça parte desta grande Pesca, divulgue-nos!!

E ele lhes disse: Lançai a rede para o lado direito do barco, e achareis. Lançaram-na, pois, e já não a podiam tirar, pela multidão dos peixes. (João 21:6)

http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/

João Carlos Carrara

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs