quinta-feira, 24 de março de 2011

DEFENDA-ME, SENHOR!


Em um nome de Jesus Cristo peço ao nosso poderoso Deus que lhe dê o entendimento desta palavra, que o "ladrão" não venha roubar esta palavra de seu coração, também peço ao Senhor que envie anjos, e, a eles dê ordem a vosso respeito para te guardar de todo o mal que se levantar contra vós, em nome de Jesus Cristo quero cobrir a sua vida com o sangue de Jesus Cristo, o sangue que salva, que purifica, que liberta e nos dá uma nova vida em Cristo Jesus....Senhor, meu Pai eu te glorifico pelo que Tu és, maravilhoso, eterno, soberano, tremendo, onisciente, onipresente, onipotente, o alfa e o ômega, criador de todas as coisas, Tú és Senhor o amado de minha alma..... a rocha da minha vida, ....Pai, em nome de Jesus Cristo envie teu Santo Espirito para alcançar as vidas que o Senhor quer alcançar, através desta mensagem e que seja cumprida a tua vontade em nome de Jesus Cristo....amem

"Defenda-me, Senhor, dos que me acusam, Luta contra os que lutam contra mim. Toma os escudos o grande e o pequeno, Levanta-te e vem me socorrer, Empunha a lança e o machado de guerra, contra os meus inimigos. Dize a minha alma. "Eu sou a sua salvação"" (salmo 35:1-3) - gloria a Deus.....pois é Ele quem peleja por nós......

Voce acha que um guerreiro como o da imagem pode te defender de seus inimigos??

Eu não sei como esta a sua vida, mas Deus te conhece e sabe todas as coisas, até mesmo aquelas mais encobertas, aquelas que você acha que ninguém, ninguém sabe sobre a sua vida..... Mas Deus é onisciente, onipotente, e onipresente e alem de tudo é um Deus de amor.......que te ama, e por você doou o seu filho Jesus, por isso aqui Deus está falando para você olhar para Ele, clamar por Ele, orar, pedir, clamar.......não sei quais são seus problemas ou os seus inimigos no momento.....Deus conhece todos eles e Deus quer ajudar você.

A única coisa que Deus pede é que você busque a Ele que você fale com Ele, qual o pai que não gosta de ouvir seu filho? Voce só precisa abrir o seu coração para Deus.....

O seu inimigo pode parecer um gigante diante de voce, mas para Deus seu inimigo não é nada...., e quem pode ser o seu inimigo?

Seu inimigo pode ser a sua vida financeira, sua saúde, pode ser a sua vida sexual voce pode ser um compulsivo sexual e que leva uma vida promiscua sexualmente tendo diversos parceiros ou parceiras sexuais, pode ser a bebida, o jogo, drogas, pode ser a sua familia que esta sendo destruída por satanás, você pode estar sofrendo perseguições no seu emprego. pode ser que satanás tem se levantado contra você e o seu ministério na igreja.....não sei ...

Mas Deus sabe,qual é o seu inimigo....porem Deus só pode agir em sua vida se você der a Ele liberdade para isso, a palavra de Deus é clara....fale para Deus....defenda-me Senhor dos meus inimigos, defenda-me dos meus acusadores, muitas vezes temos alguma doença que é consequencia de nossos pecados, consequencia dos pecados de nossos pais, e temos que pedir ajuda para Deus, temos que pedir perdão para Deus por nossas iniqüidades, pelas iniqüidades de nossos ancestrais.

"se confessarmos os nossos pecados, Ele, deus é fiel e justo pára perdoar TODOS os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça" (1joao 1,9),

Deus não nos acusa de nada, Deus nos ama, e quer que voltemos a caminhar com Ele, Deus é um pai de amor, as acusaçoes que muitas vezes vem ao nosso coração são feitas por satanas e sua legião de anjos caídos, eles estão sempre prontos a colocar em seu coração uma palavra de derrota e tristeza, eles vivem para nos oferecer TUDO, tudo o que há no mundo, mas tudo que "há no mundo é a cobiça da carne, a cobiça dos olhos a ostentação de bens" e isto não provem de Deus, "pois todo aquele que é nascido de Deus não vive na pratica do pecado", Deus levantará escudos em sua vida e erguerá o Seu machado de guerra contra todos que se levantarem contra a sua vida, todos os seus inimigos serão entregues em suas mãos para que todos vejam, para que todos saibam que voce tem um Deus que lhe dá vitorias, mas a palavra de Deus tambem diz: "se voces obedecerem fielmente ao Senhor teu Deus, e seguirem cuidadosamente todos os seus mandamentos" , nós sabemos que não é facil, principalmente para aqueles que como eu viveram no pecado por anos.....as barreiras, as dificuldades se levantam uma apos outra,,,,,,,mas "em Cristo Jesus somos mais do que vencedores", veja como é tremendo este Deus maravilhoso que o Rei Davi escreve neste salmo, o Rei Davi tinha tanta fé que escreveu que Deus lhe entregaria os seus inimigos, que Deus lutaria as suas batalhas, e depois na época de Jesus Cristo, muitos anos depois, e ate hoje podemos dizer que em Cristo Jesus somos mais do que vencedores.......

Entregue os seus inimigos nas maos de Deus, peça para Deus combater seus combates, entregue suas frustraçoes, suas ansiedades, suas alegrias e suas tristezas para Deus......esvazie-se de todos os seus desejos carnais e suba a cruz junto com Cristo, deixando lá o seu velho homem, viva uma vida abundante da gloria de Deus.......contra voce mal algum prevalecerá......JESUS TE AMA.......

Viva os sonhos de Deus para a sua vida........

Deus pode mudar a historia da sua vida........

é só voce busca-lo.......

João Carlos Carrara

1 comentários:

PSD Design disse...

LEGAL TEU BLOG... TO SEGUINDO... SIGA-NOS

LUCRE COMISSÕES, DIVULGUE
GRÁTIS SEU BLOG E PARTICIPE
DE NOSSOS ENTRETENIMENTOS:

www.psdesigner.com.br/entretenimentos

OBRIGADO!
Marcos Roberto

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs