sábado, 5 de março de 2011

RECEBENDO A BENÇÃO DO SENHOR

Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; (Mateus 28:19)

Primeiramente a palavra do Senhor nos diz que devemos “ir” a todas as nações e fazer discípulos, hoje em dia através da internet podemos chegar a qualquer pais do mundo, na época dos discípulos eles precisavam caminhar por dias, semanas, meses de “jumento” ou de a pé pois não haviam muitos meios de transportes, o Apostolo Paulo que foi o apostolo das Missões que levou a evangelho de Jesus a outros países viajava de navio, e, por 3 vezes sofreu naufrágio, mesmo assim ele levou o evangelho a diversas partes do mundo, realmente cumprindo este mandamento de Jesus Cristo.

Hoje temos a internet como aliada, porem são muitos os cristãos que fazem um mal uso da internet, já a maioria do “mundo secular” faz um péssimo uso deste meio de comunicação, são piadinhas de mal gosto, paginas e mais paginas de pornografias, sites de relacionamentos onde muitas pessoas casadas acabam cometendo o “adultério virtual” e até mesmo chegando as vias de fato como dizem, nós temos um blog, o Blog da Unção, um blog totalmente cristão e voltado para as famílias em geral, pois através dele incentivamos a realização do Culto Familiar, não pregamos que as pessoas “não” devem congregar, mas sim buscar também a presença do Senhor juntamente com sua família; por que?? Porque o diabo não brinca de ser diabo e enquanto você sai para trabalhar e seus filhos vão para a escola ou trabalho o diabo com certeza esta trabalhando na vida deles, logo se faz necessário que as nossas famílias sejam revestidas do Poder de Deus buscando em união e em unidade a presença do Senhor.

Por isso pedimos a todos os nossos amigos e colaboradores que divulguem o nosso blog

Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda. (João 15:16)

Apesar de respondermos muitas vezes que “no tempo certo eu vou para a igreja” não é bem assim que funciona poís a bíblia diz que Não somos nós que escolhemos Jesus, mas sim que Ele já nos escolheu, podemos crer nesta palavra quando entendemos que Jesus morreu na cruz do calvário por nossa causa, por causa de nossos pecados, Jesus como Deus já nos conhecia, e conhece o nosso coração sonda os nossos pensamentos, e, nos ama um amor sem reservas, um amor sem cobranças, Ele nos ama tanto que se escolhermos ir para o inferno, Ele permite, pois está é a nossa escolha.

Outro dia ouvi a seguinte frase: O inferno não foi criado para o “homem” e sim para satanás, o céu foi criado para o “homem”, mas o “homem escolhe ir para o inferno para viver em companhia de satanás!

Jesus nesta passagem acima ainda continua a dizer para irmos e darmos frutos, isto é fazer discípulos e cuidar para que eles continuem no evangelho, continuem na presença do Senhor, por isso, inclusive, estamos sempre atualizando o nosso blog, para que os nossos amigos continuem a se alimentar da palavra do Senhor, Jesus ainda diz mais que se cuidarmos de nossos discípulos Tudo o que pedirmos ao Pai em seu nome, Deus nos conceda, isto nos coloca num impasse, pois vemos muitas pessoas pregando um evangelho diferente deste anunciado por Jesus Cristo

Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando. (João 15:14)

Que palavra maravilhosa!! Oh glorias a Deus..... Imagina só você alem de crer em Jesus, buscar o Senhor no Culto Familiar, congregando com alegria, seguindo os mandamentos do Senhor, e, tendo Jesus Cristo como amigo, oh glorias.....aqui Jesus Cristo deixa bem claro que se cumprirmos os seus mandamentos nós seremos seus amigos, você pode imaginar o tamanho da benção que te “alcançaria” tendo Jesus como amigo particular?

Pois em deuteronômio 28:2 diz que as bênçãos do Senhor nos alcançarão quando ouvirmos a sua voz e cumprirmos os seus mandamentos.

Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. (Mateus 28:20)

Quando começamos a ensinar a nossa família a guardar as coisas de Deus através do Culto Familiar, quando ensinamos os nossos discípulos a guardar os mandamentos de Deus, tudo começa a mudar em nossa vida.

Veja hoje em dia, já fazem algumas décadas que o homem tem se afastado de Deus e buscado cada vez mais o prazer imediato sexo, drogas, bebidas, baladas, bares, cigarro, jogos, promiscuidade sexual, etc......uma falsa liberdade que tomou conta dos corações, mas será liberdade ou libertinagem?? Ultimamente é normal meninas perderem a virgindade com 12, 13 anos de idade podemos ver diversos documentários sobre este assunto na TV, pais que se tornaram “amigos” de seus filhos deixando assim de lado a responsabilidade da educação deles, “eu não quero que eles passem pelo que eu passei” está é a frase que usam, eu mesmo cheguei a usar esta frase por muito tempo com relação a meus filhos, com isso a juventude mudou, em minha época um jovem não falava “palavrão” perto de pessoas mais velhas, principalmente de seus pais; hoje não há mais o menor respeito pelos mais velhos, jovens que entram em “coletivos” ouvindo musicas em seus celulares, musicas carregadas de palavrão sem se importarem com quem esta do lado, pessoas que se distanciaram tanto de Deus que não tem mais a noção de certo e errado, pessoas que acham que roubar, matar são os únicos pecados e crimes, porem mesmo assim podemos ver o grande crescimento da criminalidade até mesmo devido ao uso abusivo de drogas e álcool.

Pergunta; Se nós praticássemos o Culto Familiar, se buscássemos o Senhor como o Senhor nos ensina, será que nossas famílias chegariam no ponto em que chegou? Onde podemos ver pais matando e violentando filhos e filhos matando seus pais!

Vamos fazer de nossos filhos os nossos discípulos e ensinar a eles os mandamentos de Deus, desta forma Deus será conosco todos os dias de nossa vida, e, Deus sendo conosco todos os dias mesmo que o inferno intentar contra a nossa vida todos os dias estaremos revestido do poder de Deus e mal algum nos atingirá, pelo contrario as benção do Senhor será sobre a nossa família......glorias a Deus, aleluias....

O Culto Familiar é bíblico e é uma estratégia de Deus para alcançar as famílias, é a forma que Deus encontrou para que você leve a Arca da Aliança para dentro de sua casa e seja abençoado por Ele.

E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te. (deut.6:7)

E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo (atos 5:42)

Reúna a sua família, sei que é difícil, mas perca com a sua família uns 40 minutos para estarem juntos buscando Deus, louvando, adorando, orando uns pelos outros, Deus fará maravilhas em sua família!!!

Divulgue o nosso blog para seus contatos, amigos e parentes, Deus conta com você!!

Estamos aqui na Net lançando as Redes do Evangelho, preparando uma grande pescaria para o Senhor Jesus, faça parte desta grande Pesca, divulgue-nos!!

E ele lhes disse: Lançai a rede para o lado direito do barco, e achareis. Lançaram-na, pois, e já não a podiam tirar, pela multidão dos peixes. (João 21:6)

http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/

João Carlos Carrara

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs