domingo, 27 de março de 2011

NÃO TEMAS, EU SOU CONTIGO!!

"Conheci-te antes que fosses formado dentro do ventre de tua mãe; antes de teres nascido te santifiquei e te nomeei como Meu porta-voz para o mundo. Irás onde eu te mandar e dirás tudo o que te indicar. E não tenhas medo do povo, porque Eu, o Senhor, serei contigo para te livrar". (Jeremias 1:5-8)

Muitas pessoas nem conhecem esta promessa de Deus e muitas outras que à conhecem, muitas vezes, em meio aos problemas do dia a dia se esquecem desta promessa.

Deus nos conhece desde o ventre de nossa mãe, isto é antes mesmo de sermos gerados por nossos pais, foi Ele mesmo que nos formou, por isso Deus conhece nossa estrutura, nossos medos,fraquezas e fortalezas, somente Ele pode nos ajudar a superar o que aos nossos olhos naturais é impossível e não tem solução.

É um exercício diário, ter fé, escolha ter fé em Jesus Cristo.

Em meio a dor tenha fé, vá passando pela prova dando Glória Deus ....sei que não é fácil, mas o Senhor nosso Deus quer isso de nós, fidelidade, Jó sofreu, mas foi fiel, muitos dizem querer ter a paciência de Jó, eu não entendo que Jó era uma pessoa paciente, mas sim uma pessoa de muita fé e muito temor de Deus, faça como Jó escolha ser fiel.

Obedeça a voz de Deus em meio às lutas e tempestades, lutas que muitas vezes vem para nos afligir, tirar da presença de Deus e nos derrubar ...obedecer é sempre melhor do que sacrificar .

OUÇA A VOZ DO SENHOR DIZENDO; NÃO TEMAS EU SOU CONTIGO

NÃO TE ASSOMBRES, PORQUE EU SOU TEU DEUS

EU TE SUSTENTO COM A DESTRA DA MINHA JUSTIÇA.

TRAGA A MEMÓRIA O QUE TE DÁ ESPERANÇA

CONFIE, QUE JESUS VAI TE CURAR

CONFIE, QUE JESUS VAI TE ABRIR UM PORTA DE EMPREGO

CONFIE ,QUE JESUS VAI RESOLVER SEUS PROBLEMAS FINANCEIROS

CONFIE, QUE JESUS VAI SALVAR AQUELA PESSOA POR QUEM VOCE TANTO TEM ORADO.

CONFIE, QUE ELE VAI FAZER MAIS DO QUE VOCE TEM PEDIDO

PORQUE ELE É DEUS!!

Não fique ansioso, confie em Deus

Mas se diligentemente ouvires a minha voz, e fizeres tudo o que eu disser, então serei inimigo dos teus inimigos, e adversário dos teus adversários. (Exodo 23:22)

Joao Carlos Carrara

1 comentários:

Rosangela Moura disse...

Amém, eu creio! Tenho orado por muitos... http://mulheresnopeniel.blogspot.com

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs