terça-feira, 22 de março de 2011

Pão Diário - 23 de Março de 2011


SEM DESESPERO

Israel, põe tua esperança no Senhor, agora e para sempre (Salmo 131:3)

Não entre em desespero! É isto que esta mensagem de hoje diz, Maria, não entre em desespero, Renato não entre em desespero, Silvana não entre em desespero, Paulo não entre em desespero.....eu não sei o seu nome, mas Deus manda te dizer: Não entre em desespero!

A bíblia nos ensina a viver em paz. O autor do versículo em destaque hoje, aprendeu a esperar em Deus, pois a esperança em Deus é a ancora da alma, mantém-nos firmes no agitado mar da vida. O mundo em que vivemos é ansioso e desesperado, mas o servo do Senhor sempre tem esperança. O apostolo Paulo escreve a Timóteo que, por meio de Jesus, Deus eliminou o poder da morte e agora anuncia a imortalidade.

E então acrescenta: “Por essa causa também sofro, mas não me envergonho, porque sei em quem tenho crido e estou bem certo de que Ele é poderoso para guardar o que lhe confiei até aquele dia” (2 Timóteo 1:12)

Quem aprende a esperar no Senhor vive sem desespero. No fim de sua missão, Josué ordenou ao povo de Israel que se voltasse de coração a Deus (Josué 24:23), ou seja, que buscasse conhecer a vontade de Deus, aceitasse o seu ensino e seguisse os seus mandamentos.

Direcione os seus projetos de acordo com a vontade de Deus, todos os dias, em todas as circunstancias.

Elimine os compromissos contrários à direção de Deus e assim crie novos costumes , superiores e valiosos. Não esqueça: Voltar-se para Deus gera esperança, mas deve ser um ato constante, por toda a vida, não como um ritual, mas como uma relação de amizade, respeito e reverencia. Assim devemos agir, pois o mundo sem Deus estará sempre à espreita, como bem disse o apóstolo Paulo na leitura bíblica de hoje: Viver segundo as inclinações da carne, ou seja, segundo a nossa natureza sem Deus, é um desastre, é o caminho da morte, é a direção do desespero. Por nós mesmos não temos condições de levar a vida que Deus planejou par

Nós, mas manter-se aberto à orientação do Espirito de Deus é certeza de benção, significa fazer uma opção pela vida, pela paz e pela esperança.

Ponha a tua esperança no Senhor, agora e para sempre (Salmo 131:3)

NADA DE DESESPERO:

DEPOSITE A SUA VIDA EM DEUS

Mensagem Extraída do Livro Pão Diário

Acompanhe as Mensagens do Pão Diário através do nosso blog

BlogdaUncao, o blog da Familia!! – http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs