segunda-feira, 14 de março de 2011

ESPIRITO DE DEUS


A paz do Senhor Jesus Cristo de Nazareth, seja contigo!.... em um nome de Jesus Cristo eu louvo a Deus por sua vida, e clamo ao Deus altíssimo por misericórdia e graça por sua vida, que o Espírito Santo de Deus possa abrir o seu entendimento para entender esta palavra, em nome de Jesus Cristo eu repreendo todo e qualquer levante do inferno contra a sua vida neste momento e declaro no mundo espiritual que você é a mais perfeita criação de Deus, e que o inferno não tem legalidade alguma sobre a sua vida pois Jesus já resgatou das mãos de satanás as promissórias do pecado que eram contra nós, e sobre a sua vida já não há mais nenhuma acusação......em nome de Jesus Cristo......eu oro e agradeço.

"quem nao tem o Espirito de Deus não aceita as coisas que vem do Espirito de Deus, pois lhe são loucura" (1 Corintios 2:14)

Esta palavra tem haver com Fé, você pode achar que não, mas sem o Espírito de Deus não há Fé, e sem o Espírito de Deus não podemos aceitar ou entender a palavra de Deus; quantas pessoas acham que os crentes não passam de bando de loucos e fanáticos ou então um bando de ladrões que apenas estão atrás do seu dizimo e oferta?

Eu mesmo pensava assim antes de conhecer Jesus e aceitá-lo como Senhor e Salvador de minha vida, nesta época quando um crente se aproximava de mim para me falar de Jesus Cristo, eu dizia comigo mesmo: esses caras são muito chato!, e logo dava um jeito de dispensá-los

Hoje em dia eu consigo entender por que naquela época eu achava os “crentes” chatos, fanáticos e ladrões, é porque eu não tinha o Espirito de Deus sobre a minha vida, pois sobre a minha vida estava o espírito de confusão, o espírito de malicia, o espírito de pornografia o espírito de vícios e morte, minha vida de certa forma era regida pelas informações do mundo, pelas informações da mídia, você pode achar que nada influencia a sua vida, mas somos influenciados de todas as formas o exemplo disso são os modismos, modo de se vestir, de falar, cortar os cabelos, etc....

Aqui nesta palavra tudo fica bem claro: quem não tem o Espírito Santo habitando em si, não consegue entender o que a bíblia esta dizendo, ou melhor não consegue entender o que Deus está querendo dizer, quantas vezes você leu uma de minhas mensagens e disse: esse cara é um chato, um fanático, um louco que diz que tudo é pecado, o Senhor diz: Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam. (1 Corintios 10:23) esta frase diz que nem tudo é pecado, mas nem tudo me convém fazer, pois nem todas estas coisas me edificarão. Voce acha que jogos, bebidas, drogas, sexo promiscuo, baladas podem edificar a vida de alguém?

Eu tenho certeza que não, pois podemos ver inúmeras famílias destruídas por estas coisas. Eu, por diversas vezes já contei em minhas mensagens que eu vivia dissolutamente entregue aos meus prazeres bebidas, mulheres, baladas, porem nunca fui edificado por estas coisas, pelo contrario quase vi a minha vida se escoar pelo esgoto da vida.

Se você ainda não foi visitado pelo Espírito Santo de Deus, quero te dizer que Ele esta te visitando agora, neste momento você pode sentir o calor do Espirito Santo de envolver e sentir seu Fogo queimando seu coração.

O que pode nos afastar do Espírito Santo? São os nossos pecados, os nossos atos, se começarmos a pensar que quando estamos num bar bebendo,se drogando falando palavrões, contando piadas indecentes, cobiçando a mulher do próximo ou mesmo tendo pensamento impuros com as mulheres que também possam estar lá, estamos levando Jesus Cristo para aquele bar e que ele esta vendo e ouvindo tudo o que estamos fazendo ali, ou que quando vamos para um motel, estamos levando também Jesus Cristo junto com nós e que tudo que fizermos naquele local Jesus estará presenciando e chorando lagrimas de sangue por nós, sim lagrimas de sangue, sangue que já foi derramado na cruz do calvário por nós, pois a mais ou menos 2 mil anos Ele já morreu na cruz para nos libertar do pecado e das mãos de satanás e nos dar um nova vida, uma vida abundante de sua graça e misericórdia.

Não se deixem enganar: As mas companhias corrompem os bons costumes (1 Corintios 15:33)

Quantas vezes já dissemos que não somos influenciados por nossos amigos?

Quantas pessoas acham que suas companhias não influenciam sua vida?

Uma vez conheci uma moça, por sinal muito bonita, como dizem hoje em dia ela era “hetero” porem na época ela andava em companhia de pessoas homossexuais, com isto com o passar do tempo ela acabou se envolvendo com outra mulher com a qual manteve um certo relacionamento por algum tempo, porem se a questionarmos ela vai dizer que jamais se deixou influenciar, que na época foi uma decisão dela.

Certa vez, logo depois de minha segunda separação, conversando com uma amiga eu disse que tudo parecia conspirar contra mim, pois nada do que eu fazia dava certo, logo depois disso eu conheci Jesus, e foi ai que, através do Espírito Santo, percebi que a minha vida estava de certa forma toda bagunçada devido as minhas más companhias.

Na época eu tinha um relacionamento com uma moça, com a qual eu tenho uma filha, e este relacionamento começou a fracassar até chegar a uma separação, isto em parte por causa das más companhias, e quantas famílias continuam sendo destruídas pelas más companhias; são os amigos de bar do esposo, as amigas do cabeleireiro da esposa, aqueles “amigos” do filho ou “amigas” da filha....drogas, bebida, fofoca, inveja.

Satanás quer a destruição da família, por isso ele diz que estas coisas que eu falo não “tem nada haver” que sou um fanático, que os “crentes” são loucos, mas que é o louco: Aquele que passa as noites em baladas bebendo, fumando e se drogando, aquele que passa a noite jogando apostando muitas vezes o salário do mês, ou aquele que troca a sua esposa por uma mulher qualquer por simples prazer do sexo, ou aquela esposa que troca seu marido por se sentir abandonada?

Ou nós “crentes” que não bebemos, não fumamos, não nos drogamos que temos prazer apenas nas coisas do Senhor, já que a nossa alegria vem do Senhor, oh gloria!

Hoje eu digo vigiai e orai por suas amizades, fique atento as suas amizades veja se elas se elas se entristecem com sua desgraça, ou se alegram com a sua desgraça pelas suas costas, pois elas podem se apresentar como uma linda e abençoada pessoa, mas podem ser verdadeiros enviados do inferno para roubar a sua benção que já esta próxima de chegar.....

Ora a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos (hebreus 11:1)

A fé é assim, você acha que não têm, o Espírito Santo esta ai com você, mas você não pode vê-lo, por isso você sente dificuldade em crer, mas se você ter fé você verá o agir dele em sua vida, creio que as vezes você se pergunta, como vou acreditar em um Deus que eu não posso ver? Sei que está resposta é dificil para responder, também creio que é por isso que existem tantas imagens, tantos ídolos, tantos “santinhos”. Ai eu lhe pergunto: Você vê as ondas do radio, televisão, internet, celular? É claro que não, mesmo assim você compra o rádio, a televisão, o celular, o micro, isto porque você acredita que eles irão funcionar quando você apertar o botão de ligar, isto acontece também com a eletricidade, você não vê a eletricidade, mas você sabe que se segurar as pontas de dois fios ligados numa tomada vai tomar um choque, hoje Deus quer dar um choque em sua vida, hoje Deus quer deixar voce ligadão nele, atraves do seu Espirito Santo, abra a sua boca e ore, clame por seu milagre, clame por sua benção: profetize

" TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE" - a vitoria já é sua, sua vitória foi conquistada na cruz do calvário através da morte de Jesus Cristo, o seu premio já esta pronto, Deus não vai fazer na hora, é seu e esta pronto esperando apenas você tomar posse, desde antes de você nascer, Deus esta esperando por você, tome posse desta palavra e receba a vitoria de Jesus Cristo em sua vida.

Assim diz o Espirito Santo: Hoje se voces ouvirem a minha voz, não endureçam os vossos corações (hebreus 3:7)

Deus sempre esteve ao seu lado, e se alguma vez na sua vida você se sentiu desamparado por Deus, por ter perdido um ente querido, por ver a sua familia se destruir, e se por um acaso você transferiu esta magoa para Deus, Deus hoje esta te resgatando desta prisão em que você se encontra, e Ele diz que te ama, que voce é o melhor projeto que Ele já fez, e que Ele tem grandes sonhos com voce, sonhos de paz, sonhos de felicidade, sonhos de uma vida abundante da gloria de Jesus Cristo.

Jesus te ama......Deus é fiel.... Deus não te deixará ate que se tenha cumprido o Seu propósito para a sua vida

Joao Carlos Carrara

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs